sábado, 8 de março de 2014

Retiro Espiritual 2014

                                                                 Vanderley Fernandes

        Para os que buscam as manifestações do reino de Deus em nós, todos os dias são de grandes desafios. Não tem sido diferente para nós da Igreja de Cristo na região Oeste/Seridó e a nossa nova missão é a aquisição de um terreno, na cidade de Portalegre/RN, para firmar nosso acampamento naquele lugar.

        Estamos, pois, em campanha para que se torne possível esse grande sonho, haja vista as grandes dificuldades que se levantam quando temos um projeto dessa grandiosidade, e você pode ser parte dessa história comprando o seu metro pelo preço de R$ 5, 00 (cinco reais). Será mais uma conquista que servirá para o crescimento e edificação do povo de Deus
        Em breve estaremos publicando mais detalhes sobre a compra do terreno. Pedimos que continue orando por nossos projetos e que você seja um contribuinte para o crescimento da obra de Deus por meio de tudo o que temos sonhado.
  Neucira Morais
Grata a Deus por mais um Retiro Espiritual, onde sentimos o agir de Deus e de forma tremenda e especial... vidas foram impactadas pela graça do nosso Deus.Maravilhoso ver jovens em total rendição e adoração, e isto nos fortalece a entender que este é um projeto do coração de Deus.Obrigada Pai por tão grande demonstração de amor.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário