domingo, 16 de outubro de 2011

FESTA DAS CRIANÇAS – QUEM PROMOVEU.

FESTA DAS CRIANÇAS – QUEM PROMOVEU.

Agradecido, maravilhado e apaziguado. Exagero! Talvez! Mas, os departamentos das igrejas vivem muitos deles aos troncos e barrancos.
Agora, em se tratando do departamento infantil, este tem sido lamentavelmente, em muitos casos o mais vitimado.
São poucos (as) os que querem se envolver na área do ensino dos filhos dos outros. Mas, graças a Deus a igreja de Cristo em Felipe Guerra tem tido nos últimos dias pessoas amáveis e disponíveis. Cito a irmã Guilé com toda sua disposição que por necessidades físicas teve que dar uma pausa nos seus serviços.
A nossa oração tem sido quanto a sua recuperação, como também o seu retorno aquilo que ela ama fazer. Neste meio tempo, de forma surpreendente e providencial um grupo de adolescentes\ jovens se dispusera assumir o departamento.
Sendo elas: Marissa, Débora Léia, Giseli, Viviane e Joice. Estão desde cedo na sala de aula aos domingos, cito as 08h30min, para ensinarem as nossas crianças. Parabéns minhas irmãs.

Quanto ao culto das crianças. Foi maravilhoso. Coordenado pela irmã Marissa que na oportunidade envolveu todos os presentes.

O templo personalizado a caráter e a festa se estendeu no clima de celebração e gratidão.

Mais uma vez parabéns. Que a força do Senhor seja com as nossas crianças que nesta noite de louvor fez maravilhosas orações induzida pelas coordenadoras do culto.

No final, à hora do lanche. Todos foram agraciados.






























Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar as adolescentes, desta amada igreja, pelo trabalho que vem desenvolvendo. Deus te recompensar, creia nisto.
    as crianças estiveram muito envolvente e muito alegres, creio que quando se faz com amor tudo sai bonito, parabéns mais uma vez..

    ResponderExcluir