quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lançamento da Pedra fundamental do novo Templo

Foi magnífico o momento de celebração vivido pela Igreja de Cristo na tarde do dia 08/06/11, por ocasião do lançamento da pedra fundamental de mais um templo na cidade de Felipe Guerra. O Pr. Maildson Fernandes estava cheio de alegria e na companhia dos obreiros do Distrito Vale de Apodi, os irmãos Pr. Álison Bernardo (Apodi), Pb. João Cândico (Severiano Melo e o Pb. Alderí Gomes (Santana – Caraubas); e, ladeado por um grupo de irmãos da igreja e amigos da comunidade fizeram o lançamento da pedra fundamental de mais um templo em nossa cidade.
O pastor Maildson no seu pronunciamento destacou o momento histórico que estavam vivendo, enfatizando que os presentes se tornavam testemunhas ocular de um novo momento de expansão, visão e crescimento da igreja.

A igreja de Cristo em Felipe Guerra além do templo sede tem um templo na cidade Baixa (Bairro da Cidade – centro histórico) zona urbana. E, neste novo momento, inicia a construção de mais um templo em um lugar estratégico, visto que a cidade tem migrado em um distanciamento considerado do nosso templo sede. Estamos levando abrigo “espiritual”, ou seja, levando um templo para próximo das famílias. A intenção é agregar e fazer com que a família tenha um referencial do sagrado nos seus termos. Afirmou o pastor.

Eis o registro fotográfico do momento do cerimonial do lançamento da pedra fundamental. “O pastor preparou um exemplar das escrituras que na ocasião foi enterrado no ato do cerimonial; alem, de registros, fotografias e crônicas escritas pelo pastor, sem que ninguém soubesse o conteúdo remetendo ao futuro os segredos do ontem, até que um dia alguém removendo as pedras possa encontrar estes documentos”.








































































































































Um comentário:

  1. Só teremos informações precisas em relação ao passado se conservarmos registros fieis aos fatos vividos... lamentavelmente, poucos terão relatos convincentes em relação ao tempo lhe concedido; muito por desânimo, outros pelo fato de ter cedido aos contrários. quanto a mim prefiro fazer independente do que digam... prefiro honrar ao "Senhor do tempo" fazendo algo que justifique minha existência e as minhas ocupações, seja elas na vida ou no meu ministério. graças ao meu bom Deus por que até aqui Ele tem estado comigo e me dado forças, condições e inteligência ao não me acomodar com as mermices de um rotina fadada a disculpas inesplicáveis. Obrigado meu Deus!

    ResponderExcluir