segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estamos no Ide... A doce missão de evangelizar.

Num belo dia em companhia dos seus discípulos, Cristo já ressucitado;olhou para eles e disse:Ide por todo mundo...Preguem,preguem mesmo, o meu evangelho..."Quem crê e for batizado será salvo". Mediante a ordem imperativa do mestre os discípulos saíram anunciando as palavras de amor,advertências e vida do seu evangelho. Foram por demais preciosos os primeiros passos da igreja nesta anunciação. O Espírito Santo de forma tremenda capacitavam-nos em poder e grandes realizações. Os relatos os mais distintos se encontram em uma leitura expressiva dos "Atos dos Apóstolos"escritos pelo o Evangelista Lucas, o médico amado.

Tem sido assim a vida da igreja até então. De pregação em pregação evidenciando o grande Amor de Deus no sacrifício de amor do seu unigênio Filho. E, nesta alegria em falar do caminho do céu... A igreja de Cristo em Felipe Guerra tem saído às ruas propagando a sua palavra. Além de uma dinâmmica evagelística empregada pela igreja nas noites,a igreja tem assumido um Púlpito livre na feira Live da nossa cidade. Iniciando estas atividades evangelísticas este ano, toda segunda feira um grupo de irmãos vão realizar o culto evangelístico,denominado culto na feira. Sempre dirigido pela irmã missionária Aurineide Leite e tendo as ministrações do Pastor Maildson Fernandes; o culto tem tomado proporções maravilhosas. Os resultados tem sido os mais preciosos. E nesta Segunda Feira, datada do dia 23 de maio, contou-se como um dos dias histórico da nossa Igreja. Tivemos a participação do Cantor Chagas Sobrinho em um dia ensolarado, mas, também de muita unção. O Cantor Chagas Sobrinho participou com muito dos seus belos hinos. Uma multidão se fez presente. Foi Divino o mover existente na avenida da nossa cidade. Contávamos com a paticipação do Pr. Alderí Gomes da Igreja de cristo em Santana, Pr. Givanildo Leite da Igreja de Cristo em Caraúbas e Pr. Edinaldo Domigos Da Assembléia de Deus. O culto foi transmitido pela rádio Vale do Apodí. Tivemos decisões de vidas se entregando a Cristo e muito clamor intercedendo por nossa cidade, por estado e pelo Brasil.

O culto foi dirigido pelo Pr. Maildson Fernandes que na oportunidade agradeceu o empenho da igreja e dos diáconos nesta mobilização evangelística. Todos se empenharam num propósito único de evangelização. O grupo de Obreiras e a participação de alguns jovens apresentaram a peça teatral de um sentimento emocional muito forte . Muitos foram às lágrimas e uma comoção a base de reflexão e lágrimas envolveu a todos . estamos no Ide, estamos no caminho certo.remir o tempo...preguem, que ouça ou deixe de ouvir.


































































































Um comentário: