quinta-feira, 7 de abril de 2011

MENSAGENS DA SEMANA

O estudo da profecia bíblica nos faz cristãos mais qualificados, mais capacitados e ativos, cristãos que têm Jesus no centro de suas vidas e que vivem e agem adequados a essa realidade. Cristãos que se aprofundam nas profecias estão convictos que Deus sempre cumpre o que prometeu e que Ele detém a palavra final acerca da história mundial e do plano da salvação.

A profecia bíblica não serve para satisfazer a pura curiosidade nem para especulações malucas ou para “revelações” particulares. Pelo contrário, ela nos fará praticantes da Palavra, cristãos com Jesus no centro de suas vidas, que vivem e agem de acordo com essa realidade. O próprio Senhor nos exorta a analisar o tempo em que vivemos à luz da profecia bíblica. http://www.chamada.com.br

Um comentário:

  1. A profecia Bíblica é para nós, os cristãos o que há de mais concreto sobre a nossa certeza de salvação eterna. Pois foi por meio de profecias que os antepassados do Antigo Testamento viveram na esperança da vinda do Messias! Que possamos viver nessa bem-dita Promessa da volta do nosso Senhor Jesus Cristo! Um grande abraço Reverendo Maildson e conte com nossas orações. Paz seja com todos da Igreja do Senhor em Felipe Guerra!!!

    ResponderExcluir